sexta-feira, 19 de junho de 2009

Será que se álguem engolir uma buzina, apertando a barriga dela, ela emite o som?

Por que se esse corno continuar buzinando, é isso que vai acontecer.

Mas-que -inferno!
Não aguento mais. Tive 3 provas hoje, sendo que uma delas foi química.
Quando finalmente saí da escola, eu e um amigo (Nipooo! Acessem ae o blog dele: www.nipooo.blogspot.com) fomos comer um assassino lanche no McDonald's da mais conhecida rua das putas paulistanas - Rua Augusta.

Já jogou um pedaço de chocolate num formigueiro e ficou olhando? Igual. Parecia o show do Iron Maiden, sem música e em escala menor, obviamente. Ah, e sem os Hooligans.

Enfim, após alguns minutos em pé e uma troca amigável de xingamentos com alunos do Dante, arranjamos uma mesa de cara pra janela, vista panorâmica, aquele luxo que só o Mc proporciona.
Estávamos lá, comendo batatinhas que daqui a 40 anos nos matarão quando, sem razão aparente, começamos a analisar o cruzamento. Um dos sinais tinha travado no amarelo, e o outro, no vermelho. Resumindo: Aquela rua tinha virado uma anarquia! Corram pelas suas vidas!

Como em todo dia ruim, sempre tem O filho da puta. No caso, o cara que buzina. Aliás, os caras que buzinam.Viaaaaaaados, não suporto vocês.
Cada mordida naquele hambúrguer gorduroso era um pulo da cadeira, um susto enorme por causa de uma buzina ultra-sonora de alguma brasília mal tunada.

Acabando nossa maravilhosa refeição, descemos e encostamos num poste de luz lá na rua. Não deu 2 minutos até alguém buzinar, as reações foram ótimas.

Qual é, motoristas? Tão com pressa? Saiam mais cedo, oras bolas!
Aquele cruzamento era o inferno sobre a terra, morria um ou dois ali fácil fácil...

Motorista afobado, caminhoneiro imbecil, motoqueiro corno e pedestre filha da puta. Essa é a realidade do trânsito da cidade de São Paulo. Parece ruim o suficiente, não é? Mas claro, temos que buzinar, afinal, há sempre uma maneira de se piorar um problema.

Finalizando com um recado pessoal:
Tá querendo vender a buzina, corno?
Então PARA DE BUZINAR, FILHO DA PUTA!

4 comentários:

  1. HUAHUAHUAHUA, o melhor foi minha atitude de descer correndo do Mc e começar a xingar aqueles filhas da puta!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha
    Muito louco isso!
    adorei a historia da buzina!

    ResponderExcluir
  3. Também não entendo porque buzinam tanto, parece que vai resolver alguma coisa! Se ta tudo parado o que adianta buzinar? Outra coisa que odeio é quando buzinam anoite na frente de uma casa para chamar alguém, putz...custa descer do carro? Não, preferem buzinar e incomodar a vizinhança!
    Quanto a Augusta, depende de qual sentido, se for antes da Paulista é rua xique, se for depois é rua de putas, puteiros, prostibulos, ronaldos e afins!
    :)

    ResponderExcluir
  4. Dario, até o momento há duas referências sobre o mito platônico da caverna. Na primeira eu o apresentei através de ilustrações de Maurício de Sousa através de seu personagem Piteco. A segunda foi através de minha monografia da faculdade, onde procurei relacionar o uso e abuso de drogas entorpecentes com a prática filosófica, procurando soluções viaveis de terapeutica. Se você for na coluna filosofia antiga, encontrará os dois.

    ResponderExcluir

- Os comentários não são moderados, então, tenha bom senso. Ou um QI normal, pra não falar merda.
- Isso aqui não é um outdoor, não faça propagandas do seu blog/twitter/wordpress.
- Críticas são aceitas desde que tenham base e que sejam construtivas, não algo do tipo "Que merda".
- Novamente sobre as críticas, EXPLIQUEM-NAS ou terei de respondê-las com o pior da minha paciência. Caso o senhor dê uma divulgação do seu site, não terei outra opção senão deletar. Dica pra divulgação? www.linkninja.com.br
- Por favor, por favor meeeesmo, não cole o desenho estúpido do "Peitinho" ou fale "Ronaldo". Comentários do tipo "Legal o post" são repugnados em todo o blog. Leia o texto, é rapidinho.
- Seguindo isso, dê sua opinião. A internet nos ajuda assim, um conjunto de opiniões não censuradas. ;-)
- Sorry Mario, the Princess is in another castle.