terça-feira, 23 de junho de 2009

Correntes do Orkut, Corram Pelas Suas Vidas!

Sérião.
O que diabos a primeira pessoa que leu a corrende da tal "Samara" pensou?

"Oh meu deus! Uma menina morta que digita na comunidade 'Chaves & Chapolim' para que pessoas fiquem mandando essa corrente como se fosse spam do Mercado Livre para que a alma dela possa descansar, sei lá de que maneira lógica.... Run to The Hills!"

Caso exista um ser cuja vida digital é tão vasta, mas TÃO vasta que nunca leu tal corrente, aí vai ela:

"Oi meu nome é Samara, tenho 14 anos (Teria se estivesse viva), morri aos 13 em Cascavel-PR. Eu andava de bicicleta Quando não pude desviar de um arame farpado. O pior foi que o dono do lote não quis me ajudar, riu bastante mim após agonizar por 2 horas enroscada no arame eu faleci, através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descançar em paz. Envie isso para 20 comunidades e minha alma estara sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa mensagem vou visitar-lhe hoje a noite, assim vc poderá conhecer o tal arame bem de pertinho."

Cara... antes de mais nada, fiz esse post pra aloprar mesmo. Mas fala sério, quantos erros de lógica tem nesse texto? A cada 10 palavras, 11 não tem sentido no contexto!

O primeiro fato importante a frizar é:essa corrente foi escrita por um nerd gordo & indiano, provavelmente (segundo estatísticas, 97,7% das merdas decorrentes na internet são culpa de indianos e suas danças do inferno. Hare-baba!).

Falaremos da corrente em função da situação hipotética de que alguém acreditasse mesmo nela:
A pessoa que acredita, por acaso, não nota que a "suposta menina" está... digamos que...hã... MORTA!?
Até aí, "tudo bem", afinal, tem gente que acredita em espíritos. Mas... tem mesmo gente que acredita que os espíritos entram no computador, acessam a internet e entram no Orkut!? Pelamor né...

Segundo a historinha, o dono do muquifo lá ficou rindo dela durante 2 horas enquanto ela agonizava. Meu, que velho filho da puta!

"Socooorro! Tô presa no arame!"
"HAHAHAHAHAHA! SE LASCOU MARICOTA!!! ARDE AÍ NO ARAME AGORA, VAGABUNDA!"

Continuando na hipótese de que isso, de alguma maneira, tenha sentido, a parte que mais endolorece minha inteligênica é o trecho: "Envie isso para 20 comunidades e minha alma estara sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão."

...Quer dizer que ela morreu e o espírito dela disse:
"Não posso descansar em paz enquanto não dar essa mensagem pra alguém repassá-la para 20 comunidades no ORKUT! Com 20 comunidades recebendo isto, MINHA ALMA DESCANSARÁ EM PAZ!"

E o ciclo vicioso? Se ficarem mandando isso várias vezes pra 20 comunidades a alma dela será múltiplamente salva? DOENTES!
Outra coisa... por que 20 comunidades? Pra dar trabalho pro cara que vai repassar? Não podia ser pra 5, 10 comunidades? Nãããão, pega um número mais alto, vamo fudê com o troxa que acreditou nessa corrente...

Sem contar que esse espírito é meio burrinho, por que descansar é com s não com cecidrilha, gênio que traduziu a corrente do indiano.

Pois é né pessoal, acho que eu vou dormir por que... cê sabe né? Quando a menina-espírito MORTA que repassa mensagens no orkut para que possa descansar aparecer segurando um arame para me matar... preferiria ser morto durante o sono...Ou por que tenho prova de biologia amanhã, então, tenho que dormir relativamente cedo...whatever.

Mas é cada um que me aparece, viu!

Valeus again povo, esse foi meu primeiro post com um ar de... roteiro pra Stand-up Comedy, quem sabe um dia, daqui a uns 10 anos, vocês não me vêem lá no Clube da Comédia?

Tô começando a preparar as gravações pra podcast e esse tema merece um podcast, será inserido aqui logo após a gravação! Amanhã já arranjo a parafernalha.

Adiós Amigos.!

Comemoração:Postagem finalizada faltando 2 minutos para Meia-Noite
"Two Minutes... To Midnight!"

3 comentários:

  1. Rahcei de rir cara, muito bom mesmo.

    Aliás...HARA BAGUANDI!

    ResponderExcluir
  2. Maneirão, cara. tah de parabens!
    Só esqueceu de dizer que Samara é um nome beeem original para uma menina que já morreu e que ataca as pessoas... XDD

    ResponderExcluir
  3. pow meu

    num é ke é verdade msm

    gostei mesmoo

    parabens bjs

    ResponderExcluir

- Os comentários não são moderados, então, tenha bom senso. Ou um QI normal, pra não falar merda.
- Isso aqui não é um outdoor, não faça propagandas do seu blog/twitter/wordpress.
- Críticas são aceitas desde que tenham base e que sejam construtivas, não algo do tipo "Que merda".
- Novamente sobre as críticas, EXPLIQUEM-NAS ou terei de respondê-las com o pior da minha paciência. Caso o senhor dê uma divulgação do seu site, não terei outra opção senão deletar. Dica pra divulgação? www.linkninja.com.br
- Por favor, por favor meeeesmo, não cole o desenho estúpido do "Peitinho" ou fale "Ronaldo". Comentários do tipo "Legal o post" são repugnados em todo o blog. Leia o texto, é rapidinho.
- Seguindo isso, dê sua opinião. A internet nos ajuda assim, um conjunto de opiniões não censuradas. ;-)
- Sorry Mario, the Princess is in another castle.