quinta-feira, 25 de junho de 2009

Michael, You'll Be in Our Hearts. Or Not.

Esse post terá podcast no site www.patetacast.mypodcast.com
Podcast 03 - Michael, you'll be on our hearts. Or not.
(o "01" e "02" estão sendo gravados com o nipooo e logo estarão disponíveis no mypodcast ali em cima)

Tristeza.

Mó-rreu hoje, dia 25/06/2009, o "Rei do Pop", o que algum dia já foi negro, o primeiro homem a gravar um clipe como zumbi dançarino.O tal homem, infelizmente, faleceu.Nesta negra (ou branca) data, Michael Jackson, abotôou o paletó brilhante. Com estilo.

- Se me permitem, terei o meu momento pra fazer piadas MUITO infames sobre o cantor, espero que não levem a sério, sempre gostei de Michael Jackson. Como cantor. Como CANTOR!

- "Oh não! Michael Jackson morreu! E agora?! QUEM COMERÁ NOSSOS FILHOS!?" (Rafinha Bastos)

- "Michael, nunca esquecerei da noite que passamos juntos." (Henrique Alves)

- "Falar da morte do Michael Jackson não é humor negro, afinal, ele morreu branco"(Dario)

Tá, chega de palhaçada. Não atirem pedras - não tenho paciência para lê-las - É pura brincadeira e, como já disse, adoro titio Michael.

Thriller, Beat it & Black or White -
Na minha opinião, os melhores sucessos do cantor. Quem nunca, numa balada, pediu pro DJ colocar Thriller, só de sacanagem?

Michael Jackson é sim o Rei do Pop (Chupa, Britney) e é sim um dos meus maiores ídolos. Vou admitir que só conheci ele através dos escândalos da pedofilia, pois, infelizmente, nasci anos depois da época do Jackson-5.

A intenção das piadinhas ali em cima não foi, de forma alguma, ofender o Rei do Pop, mas foi sim ofender os "fãs" estúpidos do cantor. Quando digo "fãs estúpidos" me refiro ao tipo de gente que dizia:
"Michael Jackson é um safado, pedófilo e doente, merece cadeia!" - Imagine o Datena dizendo isso.

E agora que o cara se foi, esses "fãs" ficam cheios de lágrimas, dizendo que ele era uma pessoa maravilhosa cujo teve uma infância triste, talvez a causa de seus problemas. Bando de hipócritas.

Sempre gostei da música de Michael Jackson, sendo ele pedófilo ou não. Pra mim, os artistas tem seus dois lados, o lado cujo ponto é o palco e o lado de sua vida pessoal. Sinceramente, só o primeiro lado me interessa.

Não quero saber se ele virou branco por que achava feio ser negro. Não quero saber se ele pendurou uma criança pela janela nem se cometeu atos doentes de pedofilia. O inegável é que ele era foda. E será lembrado por ter sido FODA.

Michael, esteja você no céu, no inferno, na PUTAQUEPARIU, dance Thriller lá por nós, por que dessa vez, você pode mesmo dançar Thriller.Igualzinho ao clipe.



Esse live é da época em que a transformação estava ocorrendo. Provavelmente, para os brancos ele era negro. Pros negros ele era branco.

Galera, tentei colocar o clipe oficial do Thriller mas a fucking mediação não permitiu, então, enjoy the alive!
Michael, cê era foda, mantenha o limite com as criancinhas aí no paraíso hein rapá!

Espero não receber encheções de saco por causa das piadinhas. Já deixei beeem claro que eu adorava ele.

4 comentários:

  1. Vai deixar saudades. Eu amava suas músicas, pena que não deu tempo de voltar à tona na sua carreira. Eu acho que nos seus próximos shows aconteceria isso. Adorei o post!!!

    ResponderExcluir
  2. Apesar de ter sido "conturbado" ele era "o cara", a música perdeu um grande rei!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei mto seu texto e concordo plenamente com tudo q vc disse, através da brincadeira vc falou tudo q muita gente fala, mas q não gosta de expor p não ser mal interpretado, gostei de tudo q vc disse, sem excessões, seu texto descreveu perfeitamente este ídolo q se foi!!!

    ResponderExcluir
  4. É ele é o nosso rei, ficará na história! Bjks de Vivinh@

    ResponderExcluir

- Os comentários não são moderados, então, tenha bom senso. Ou um QI normal, pra não falar merda.
- Isso aqui não é um outdoor, não faça propagandas do seu blog/twitter/wordpress.
- Críticas são aceitas desde que tenham base e que sejam construtivas, não algo do tipo "Que merda".
- Novamente sobre as críticas, EXPLIQUEM-NAS ou terei de respondê-las com o pior da minha paciência. Caso o senhor dê uma divulgação do seu site, não terei outra opção senão deletar. Dica pra divulgação? www.linkninja.com.br
- Por favor, por favor meeeesmo, não cole o desenho estúpido do "Peitinho" ou fale "Ronaldo". Comentários do tipo "Legal o post" são repugnados em todo o blog. Leia o texto, é rapidinho.
- Seguindo isso, dê sua opinião. A internet nos ajuda assim, um conjunto de opiniões não censuradas. ;-)
- Sorry Mario, the Princess is in another castle.