quarta-feira, 24 de junho de 2009

PatetaCast - Inauguration!

Aeee! Hoje, depois da minha última prova - ou seja,FÉRIAS!!! - fui até a Kalunga (não comprem lá, é caro e os atendentes são cuzões. Só fui lá por que é perto) e comprei meu Fone/Microfone super 2 em 1. Caro pra cacete, mas valeu a pena - não por que o produto é bom.

Mas, por que, graças a ESTE microfone, o PatetaCast pôde ser, finalmente, INAUGURADO!

É! Está inaugurada mais uma fase de desenvolvimento desse blog, seguindo o manual de 10 passos simples de se tornar um ás da internet, estou no caminho! Por enquanto vocês terão que ouvir a gravação no MyPodcast.com mas, mais pra frente, eu (com a ajuda do meu valiosíssimo photoshopper de plantão/nerd/instrutor de programações complicadas & amigo desde o pré, Caio ;D) colocarei os players pra ouvir o PatetaCast sem ter que sair do Blog do Pateta !

Enfim, galerinha:
O link pro nosso Podcast Hosting é:
http://patetacast.mypodcast.com/index.html

Logo, os episódios começarão a ser postados, portanto, se você lê isso no dia 24/06 -> O site do nosso podcast NÃO ESTÁ NEM CONFIGURADO AINDA!

Caso você esteja no futuro, ignore este aviso e continue acompanhando o blog, seguindo & ouvindo os podcasts!
Caso você não faça nenhum dos três... morra.

Detalhes: Não é nem "01" por que isso é um teste, teste de microfone, de gravação, de falas, entre outros. Não reclamem da minha voz, tem horas que eu dou uma aceleradinha nas cordas vocais e talveeez fique untanto inaudível, dúvidas sobre falas não entendidas serão respondidas nos comentários do PATETACAST, não do Blog do Pateta, porra! Mas, não deixe de comentar aqui também.

Mais detalhes explicados no próprio progama "PatetaCast - 00"
Do "00" chegarei ao 100, acreditem!

A-Té, negaiada!

7 comentários:

  1. Pow hoje to matando aula pra ver o jogo do BRASIl ;) kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. hauahauahuhsa² Ótimo o " valiosíssimo photoshopper de plantão/nerd/instrutor de programações complicadas & amigo desde o pré, Caio ;D"
    ADOREI.

    ResponderExcluir
  3. Mto maneiro seu blog, gostei...
    espero q tenha mto sucesso!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ri, muito na hora do "morra"

    Eu nunca dou sorte com fones-de-ouvido, boa sorte pra ti.

    ResponderExcluir
  5. parabéns pela ultima prova! eu ainda tneho uma segunda feira de java
    aaaaaaaaaa quero morré

    http://excelentee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. hahah fico bom até pra um teste
    ja tentei fazer isso mas num fico nada bom
    então prefiro escrever msm
    flws

    ResponderExcluir
  7. Ainda não decidi se este podcast é chato ou engraçado... Mas é com certeza o teste mais longo do mundo!! Enfim, acho que vai render uns programinhas legais...
    Beijo!

    ResponderExcluir

- Os comentários não são moderados, então, tenha bom senso. Ou um QI normal, pra não falar merda.
- Isso aqui não é um outdoor, não faça propagandas do seu blog/twitter/wordpress.
- Críticas são aceitas desde que tenham base e que sejam construtivas, não algo do tipo "Que merda".
- Novamente sobre as críticas, EXPLIQUEM-NAS ou terei de respondê-las com o pior da minha paciência. Caso o senhor dê uma divulgação do seu site, não terei outra opção senão deletar. Dica pra divulgação? www.linkninja.com.br
- Por favor, por favor meeeesmo, não cole o desenho estúpido do "Peitinho" ou fale "Ronaldo". Comentários do tipo "Legal o post" são repugnados em todo o blog. Leia o texto, é rapidinho.
- Seguindo isso, dê sua opinião. A internet nos ajuda assim, um conjunto de opiniões não censuradas. ;-)
- Sorry Mario, the Princess is in another castle.