terça-feira, 16 de junho de 2009

Outra - Grande Merda de - Vida Digital....

É! Outra fase da minha vida digital - que provavelmente não me levará a lugar algum - começa HOJE! Sei que houve contradições e sei que os poucos que se importam comigo no outro "emprego virtual "- não assalariado, obviamente (não que faça tanta diferença, afinal, vise o país que vivemos) - não gostarão disso.

Pra quem não entendeu quérelhos do que eu disse aqui, vou explicar de maneira compreensível e detalhada: Eu sou fundador e, consequentemente, um dos autores do blog Tamarindis (visite lá). No blog já citado, eu e os outros autores criamos um revezamento diário, sendo que cada um postaria em seu turno, tornando o Tamarindis um blog de atualizações diárias (e de muita merda, já que os autores dele somos... bem, nós).

Enfim, resolvi fazer um blog pessoal simplesmente por um desejo de falar mais dos meus assuntos e, principalmente, de falar o que eu quero, quando eu quero e quantas vezes eu quero... Estou me sentindo na Idade Média. Há certas discordâncias quando se trabalha em grupo, felizmente, no Tamarindis, essas discordâncias são poucas, afinal, todos nós temos gostos muito parecidos.
Mãs, eu sou teimoso como uma mula e, sim, sou chato pra caralho. Pois é, entende-se o motivo de refazer este esquecido espaço.

Esse blog mostra mais partes de um pequeno pedaço de outro blog. Pode-se dizer que eu estou num relacionamento, e esse "blog pessoal" é a minha camisinha.

(Detalhes a parte: Onde está escrito "Visite lá", leia "Comente ou Satã te sequestrará com uma vassoura de piaçava).

E... é isso!

Ah: Se você tem Twitter, me siga AQUI
Se não tem, crie um e me siga no "AQUI" logo acima.

4 comentários:

  1. É isso ae cara! Agora haja imaginação para postar nos dois blogs hein! Mas no fim, com esse mundãoloko que a gente vive, conteúdo não falta!
    Sucesso kamerad!
    .
    http://bloggalemdoqueseve.blogspot.com
    .

    ResponderExcluir
  2. hehe
    isso ai fale o que voce quer, pq blog é como uma casa... a diferença é que aqui vc pode falar o que quizer ;)

    ResponderExcluir
  3. hahaha..gostei do se nao tive crie e me siga..rsrs

    nem quero saber de twitter..rsrs

    bote a boca no mundo aqui no blog!

    bjos

    http://maria-chuteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi um blog comunitário que não desse briga e cada integrante fez um blog separado..

    Afinal...blog é como um diário...é pessoal...se alguma outra pessoa interfere deixa de ser completamente seu.

    ResponderExcluir

- Os comentários não são moderados, então, tenha bom senso. Ou um QI normal, pra não falar merda.
- Isso aqui não é um outdoor, não faça propagandas do seu blog/twitter/wordpress.
- Críticas são aceitas desde que tenham base e que sejam construtivas, não algo do tipo "Que merda".
- Novamente sobre as críticas, EXPLIQUEM-NAS ou terei de respondê-las com o pior da minha paciência. Caso o senhor dê uma divulgação do seu site, não terei outra opção senão deletar. Dica pra divulgação? www.linkninja.com.br
- Por favor, por favor meeeesmo, não cole o desenho estúpido do "Peitinho" ou fale "Ronaldo". Comentários do tipo "Legal o post" são repugnados em todo o blog. Leia o texto, é rapidinho.
- Seguindo isso, dê sua opinião. A internet nos ajuda assim, um conjunto de opiniões não censuradas. ;-)
- Sorry Mario, the Princess is in another castle.