quinta-feira, 18 de junho de 2009

"Cê num tem moral!"

Todos que já cairam numa porrada sabem do que eu estou falando.

Sempre, quando você está decidido a arrebentar a face de um quadrúpede que te enche o saco, há a primeira etapa:
Os xingamentos.

O que eu acho engraçado nisso é a falta de criatividade E a falta de bom senso! De que forma o xingamento "Olha sua cara! Cê num tem moral pa fala de mim!" vai afetar um ser humano de mínima inteligência?

Todos passamos pela fase do "Te pego lá fora" ou "Vou te arrebentar"... ou até mesmo "Meu irmão é faixa preta da judô, ele vai te matá de porrada!". Todos passamos. Na quarta série.

Pena que ainda existem pessoas com quase 17 anos que ainda tem a mentalidade da quarta série... Ou inferior.
Hoje um desses playsson, stroonda - ou meu páu de óculos, que seja, - caiu em cima de mim de 'brincadeira', querendo, de alguma forma, se mostrar pros seus amiguinhos patéticos. No meu bom humor típico, soltei um "êêê filha da puta" e a partir do meu adjetivo empregado a infeliz que deu a luz a aquele puto, começamos uma discussão:

- 'Filha da puta' o que? Tá estressado é?
- Depende, se a resposta for 'sim' você cala a boca?
- Você não sabe com quem tá mexendo, quer apanhar!?
- Se eu quisesse mesmo, definitivamente, não seria você quem eu iria procurar.
- Cê num tem moral pra falar de mim mano, olha sua cara, cê nem vai em balada, nem pega mina!
- fooooda-se (não, essa eu não disse, mas que tive uma grande vontade, tive)

Ali, onde ele tinha seus dois 'seguranças' de 16 anos, 1,85m de altura, fumantes e bombados com esteróide de cavalo, se achava O cara.
- "Daqui a 20 anos, serão todos broxas." - Pensei.

No elevador, a caminho da sala, o desprovido de pênis cérebro fica falando no elevador:
- "Dario, tá estressado hein", enquanto seus dois "elogiadores de plantão" ficam se mijando de rir. Até agora não sei do que.

Você vai pra 'rave', parabéns! Você fica fazendo danças patéticas - quase sempre com uma parede - bebendo tequilas feitas de suco e leite moça e agindo como se tivesse doidão - ainda dançando com a parede - e 'comendo' (obs: selinho) 20 vadias que terão o mesmo destino que você... Parabéns campeão, ótima opção de vida! Já quer anotar meu pedido pro Mc' Donalds daqui a 10 anos?

Que diabos passa na cabeça de uma pessoa dessas?
"Eu disse que ele não pega mina! NOOOOOOOOOSSA, QUE ANIMAL!"

Quem inventa esse tipo de moda tem que ser atirado num poço de pixe, fala sério.
Aproveitando, jogamos José Sarney lá também... e por que não Milton Neves? Um pentelho a menos no mundo.

Finalizando isso aqui:
Eu não 'tenho moral'?
Ah, para de dançar com a maldita parede e faz esse Big Mac logo!

PS: Acessem o blog da nossa equipe de bloggeiros sub-urbanos!:
www.tamarindis.blogspot.com

3 comentários:

  1. Tem cada uma..só faltava falar:"seu bobão" õO,é na de discussão sempre tem uns de criatividade boa...em brigas com um ser idiota o mais certo é ignorar, "Cê num tem moral pra falar de mim" tsc...tsc

    ResponderExcluir
  2. hehehe...a parte dos "xingamentos" é ate melhor doque a briga em si... é um mais bizarro do que os outros, e é ali que se fica sabendo dos "podres" hehehe....

    legal..post!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. é, entendo a revolta... também odeio esse tipinho

    ResponderExcluir

- Os comentários não são moderados, então, tenha bom senso. Ou um QI normal, pra não falar merda.
- Isso aqui não é um outdoor, não faça propagandas do seu blog/twitter/wordpress.
- Críticas são aceitas desde que tenham base e que sejam construtivas, não algo do tipo "Que merda".
- Novamente sobre as críticas, EXPLIQUEM-NAS ou terei de respondê-las com o pior da minha paciência. Caso o senhor dê uma divulgação do seu site, não terei outra opção senão deletar. Dica pra divulgação? www.linkninja.com.br
- Por favor, por favor meeeesmo, não cole o desenho estúpido do "Peitinho" ou fale "Ronaldo". Comentários do tipo "Legal o post" são repugnados em todo o blog. Leia o texto, é rapidinho.
- Seguindo isso, dê sua opinião. A internet nos ajuda assim, um conjunto de opiniões não censuradas. ;-)
- Sorry Mario, the Princess is in another castle.