quinta-feira, 2 de julho de 2009

Calla-te, Luciano Huck!

Hello, moto!
Hoje (dia 02/07/2009) uma mini-revolução foi causada no Twitter.

Todos os leitores (se é que existem) desse blog conhecem a celebridade, o homem, o tucano do caldeirão. Todos conhecem Luciano Huck. O que poucos sabem é: Como esse ser humano é CHATO!

Sim, o homem que entrega fuscas tunados e casas próprias reformadas de maneiras bizonhas é simplesmente a criatura mais insuportável no mundo dos 140 caractéres. Por que? O fato de alguém se mostrar tão esnobe a ponto de dar I-Phones e televisões de LCD em troca de interesseiros seguidores não chega a ser irritante?

Sempre tive respeito pelo Luciano Huck. Achei que era um cara legal, que tentava ajudar os outros por uma maneira divertida, através de um programa e tal. Não, ele é um cara que usa do dinheiro e de seus bens pra conseguir audiência e puxa-sacos. Isso chama carência. Angélica não te satisfaz mais né rapá? Leiloa ela no Twitter também! "Olha, quando chegar aos 200.000 seguidores, estarei dando a Angélica!"

Já iniciei a campanha: "Luciano Huck, entre para o exército da salvação e doe TVs de LCD para a África!". Mas sei não né... o Tele-Sena Humana não deve fazer isso, afinal, as pessoas que não tem nem o que comer não teriam computador, muito menos Twitter pra poder segui-lo.

Tem gente que, na cara de pau, vem me dizer: "Cara, para com isso, coitado do Huck". Coitado do Huck!? Se eu tivesse tanto dinheiro a ponto de distribuir televisões e celulares mega-tecnológicos na internet em troca de pela-sacos, DÚVIDO que alguém me chamaria de coitado.

Luciano Huck, meus parabéns, você conseguiu ser mais aloprado do que Rubens Barrichello. Não tenho palavras para descrever o que sinto em relação a você, nada mais me caberia dizer além de "Você daria um excelente político". Aliás, apoia o Sarney?

Para os Twitteiros, a página do Mr.Sorteio no Twitter é www.twitter.com/huckluciano aloprem-no o quanto quiser, infelizmente, os famosos pensam que ficar calado, ignorar e continuar as promoções pra agradar a massa é a solução. Boa sorte na carreira, continue a tunar as brasílias e a revelar cantoras patéticas no seu caldeirão! Espero que um dia ele ferva, com você dentro.

Ah é, Luciano Huck: Se você levar a sério a minha idéia e se candidatar a político, cê ganha fácil. Se, pra um seguidor, vossa senhoria já oferece TV de plasma, pra um eleitor... nem imagino o que você teria a dar. Dica: Por um computador com internet decente, já tem meu voto!

Essa postagem é uma homenagem ao movimento revolucionário do Twitter - "#Forapromoçãodohuck"

@Roberto_Barreto
@Carowz
@_Cesaum
@tplayer
@Ze_Kleber
@Daniel_Mendes

VIVA LA REVOLUCIÓN!

4 comentários:

  1. Valeu por me citar lá, Dario! =D

    Pelo jeito, acho mais fácil ele dar TV's de LCD (LSD!? xD) e PC's para os africanos do que comida... afinal, sem esses ítens, ninguém poderá seguí-lo no Twitter! O post ficou muito bom! Sempre fiel ao movimento #Forapromoçãodohuck ! \o/
    Viva la revolución y hasta la victória siempre! o/

    Um abraço!

    @Roberto_Barreto

    ResponderExcluir
  2. nossa ele oferece TV de plasma para os seguidores...

    quero ser seguidor dele também...kkkkk

    ResponderExcluir
  3. que revólta meu .quér aparecer mais que o hulk? da tanbem tvs de lcd .Regina Gonçalves.

    ResponderExcluir

- Os comentários não são moderados, então, tenha bom senso. Ou um QI normal, pra não falar merda.
- Isso aqui não é um outdoor, não faça propagandas do seu blog/twitter/wordpress.
- Críticas são aceitas desde que tenham base e que sejam construtivas, não algo do tipo "Que merda".
- Novamente sobre as críticas, EXPLIQUEM-NAS ou terei de respondê-las com o pior da minha paciência. Caso o senhor dê uma divulgação do seu site, não terei outra opção senão deletar. Dica pra divulgação? www.linkninja.com.br
- Por favor, por favor meeeesmo, não cole o desenho estúpido do "Peitinho" ou fale "Ronaldo". Comentários do tipo "Legal o post" são repugnados em todo o blog. Leia o texto, é rapidinho.
- Seguindo isso, dê sua opinião. A internet nos ajuda assim, um conjunto de opiniões não censuradas. ;-)
- Sorry Mario, the Princess is in another castle.