quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

New Project.

Eu fiz um novo projeto no WordPress, mais virado pro lado de games.
Eu realmente gostei de fazer a review do Assassins Creed II, então, resolvi fazer um blog só pra games, filmes baseados em jogos e coisas que rondeiem este universo. Deguste, filho da puta:

www.oneupblog.wordpress.com
Ou simplesmente One-Up Blog
"One-Up Blog. Porque três vidas é muito pouco"

Sim, eu sei. Como publicitário, sou um ótimo motorista.



PS: Próximo post, domingo, eu assino um virtual e imaginário contrato que diz que eu CONTINUAREI a crônica maldita. Terceiro capítulo, coming next sunday.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários não são moderados, então, tenha bom senso. Ou um QI normal, pra não falar merda.
- Isso aqui não é um outdoor, não faça propagandas do seu blog/twitter/wordpress.
- Críticas são aceitas desde que tenham base e que sejam construtivas, não algo do tipo "Que merda".
- Novamente sobre as críticas, EXPLIQUEM-NAS ou terei de respondê-las com o pior da minha paciência. Caso o senhor dê uma divulgação do seu site, não terei outra opção senão deletar. Dica pra divulgação? www.linkninja.com.br
- Por favor, por favor meeeesmo, não cole o desenho estúpido do "Peitinho" ou fale "Ronaldo". Comentários do tipo "Legal o post" são repugnados em todo o blog. Leia o texto, é rapidinho.
- Seguindo isso, dê sua opinião. A internet nos ajuda assim, um conjunto de opiniões não censuradas. ;-)
- Sorry Mario, the Princess is in another castle.